quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que pode interessar.....

bem vindosssss

Pessoal, estou ak. chegando devagar  criando este blog para publicar coisas que possam ser interessantes (para mim são).
Vale tudo, todos assuntos, moda, receitas, dicas de livros, comportamento feminino e masculino também, lugares, canções, estórias, enfim tudo mesmo...

beijos galera

Mary Kelling

Um comentário:

  1. Olá,Mary
    Te conheci através do blog "agenda dos blogs" ,Vim para lhe convidar para uma votação!!! é no site Ô Trocyn Bão ,A minha participação é com uma poesia, meu nome é (Ione),está na enquete ao lado esquerdo do site, e a minha poesia também está postada lá,se você gostar e puder dar um votinho para mim eu lhe agradeço,mas se gostar da participação de uma das minhas amigas pode votar em quem você quiser,o link da minha poesia é este:
    http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    Desde já lhe agradeço!
    Fique com Deus!!!

    Ione Viana
    Meu blog http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comentem a vontade....todos serão bem vindos...